First Steps 1

1º Ano

O ingresso no 1º ano do Ensino Fundamental requer uma atenção individualizada no processo de alfabetização.

A partir desse momento o aluno desenvolverá múltiplas formas de comunicação, facilitando a sua expressão, criação e compreensão do ambiente natural e social, estudando através da formulação de hipóteses e do desenvolvimento das diferentes formas de comunicação, ainda com o auxílio da ludicidade de expressão e criação.

Nossa Proposta Pedagógica prioriza o protagonismo do aluno

First Steps 1

1º Ano

As Metodologias Ativas traz uma proposta inovadora e criativa!

Quer saber mais? Entre em Contato!