R. da Mooca, 4775 - Mooca, São Paulo
Telefone(11) 2601-1524

Grupo das Turmas

GRUPO DE TURMAS

Desenvolvendo Habilidades para Vida!

Nursery - G2

Idade - 2 Anos

Em nossa escola consideramos o espaço como terceiro educador, tudo é feito pensando em cada criança e em seu protagonismo, cada detalhe é importante, por isso, procuramos atender todas as necessidades e tornar a escola a extensão da sua casa, onde a família sempre é bem-vinda.

Nossa escola, além da excelente infraestrutura térrea, é constituída por profissionais qualificados que são submetidos periodicamente a um processo de formação. Nossa rotina é recheada com muito carinho e cuidado, onde cada criança tem sua individualidade respeitada.

Mais de 40 Anos de Experiência em desenvolvimento infantil

Pre Kindy

G3 Idade - 3 Anos

Projetado para desenvolver a autonomia da criança, habilidades de comunicação e resolução de problemas.

Conhecer-se, reconhecer seu corpo, o dos seus amigos, seus limites e possibilidades são alguns dos objetivos que norteiam nossa proposta.

Desenvolvendo habilidades para o crescimento e autonomia da criança

Kindy I - G4

Idade - 4 Anos

Projetado para desenvolver e aumentar a independência e as habilidades sociais da criança para garantir uma iniciação na fase de alfabetização.

Nossa proposta organiza as sequências didáticas, as atividades permanentes e pontuais estimulando as múltiplas inteligências.

Equipe Pedagógica totalmente qualificada para desenvolver e estimular nossos alunos

Kindy II

G5 Idade - 5 Anos

Com as crianças de 5 anos, nossa proposta preserva o espaço do brincar, das linguagens artísticas e o desenvolvimento da comunicação.

Organizamos nossa proposta em sequências didáticas, atividades permanentes e pontuais considerando que existem múltiplas inteligências, que o cérebro aprende diante de desafios e por meio de resolução de problemas e que estabelece conexões entre os conhecimentos.

RESPEITO A INFÂNCIA É NOSSA PRIORIDADE!!!