R. da Mooca, 4775 - Mooca, São Paulo
Telefone(11) 2601-1524

NOSSA HISTÓRIA

Desde 1977 fazendo a diferença na vida de nossos alunos!

Anossa história começa em 1977 nasceu o Centro Educacional e Cultural Leão XIII / Escola Leãozinho! Sempre localizado na Moóca, com a tradição de educar, cuidar e zelar belo bem estar das crianças.

Como fruto do nosso comprometimento e a seriedade com a Educação, que em 2015 passamos por uma grande reestruturação diretiva e pedagógica, trazendo uma proposta inovadora, contemporânea e humanista em parceria com o Grupo Mathema (Projeto Ciranda). Em 2017 completamos 40 anos de existência, com a responsabilidade pedagógica de desenvolver integralmente os aspectos físicos, emocionais, afetivos, cognitivos e sociais de nossas crianças.

Como parte do nosso processo de evolução e crescimento, o nome da nossa escola passou a ser Educandário Turma do Leãozinho. Há tempos vínhamos buscando um nome que desse uma harmonia entre o que somos e o que fazemos.

img_about1

As funções de educar e cuidar são desenvolvidas de maneira integrada visando à formação pessoal e social da criança, afetividade, respeito à individualidade, liberdade de pensamento, ética e autonomia são os principais elementos que direcionam a prática pedagógica do Educandário Turma do Leãozinho .

nossa missão é reconhecer em cada aluno um ser humano único, insubstituível, merecedor de afeto, atenção e respeito.

As atividades desenvolvidas no Educandário Turma do Leãozinho são organizadas de acordo com a faixa etária da criança, gerando a possibilidade de conhecer a cada momento e transmitir nas formas próprias de manifestação de cada um desses momentos, possibilitando a integralização do conhecimento.

Desde 2007, localizada na Rua da Mooca, 4.775, atendemos crianças de 18 meses a 6 anos, com estrutura e documentação aprovados pela Diretoria Regional de Educação.

to continue to make a difference to children, families and employers, and to provide the highest quality early care and education for each child in each nursery, every day.